Trocas/Devoluções
  Carregando...
Meu Carrinho
Cadastro
Pedidos
Seja bem vindo. Faça seu login ou cadastre-se
 

Chat Atendimento

Atendimento via WhatsApp

Trocas/Devoluções



Senhores clientes, solicitamos que no prazo máximo de 48 horas contados do recebimento, entrem em contato conosco através de nossos canais de comunicação, no caso de algum item, ou mesmo a totalidade do seu pedido, não estiver de acordo. E no prazo de 05 dias após o recebimento do seu pedido você poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja sem uso e embalado pelo MUNDO DOS LAÇOS. Nós iremos trocar por outro produto, ou devolveremos o seu dinheiro. Caso sua devolução ou troca seja decorrente de erro nosso, nós iremos fazer a devolução do valor do frete. 


 Não aceitaremos a devolução de itens que tenham sido abertos ou usados

 

 • 

Telefone: 


(41) 3393-1430 - Segunda a Sexta-feira das 08:00hs às 18:00 00hs


 • 

Atendimento Online:

 

No topo do site, clicar no ícone e falar com um de nossos atendentes - Segunda a Sexta-feira das 08:00hs às 18:00hs.

 Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre O MUNDO DOS LAÇOS e você é baseada na confiança, pois garantir a satisfação de nossos clientes faz parte do nosso objetivo.


Troca dos produtos


Todo produto adquirido através do nosso site poderá ser trocado se:

1) O produto chegar avariado:

1-a) Avaria - Notifique imediatamente a central de atendimento (telefone ou e-mail), para providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 48 horas após recebimento do produto. 

- Solicite substituição do produto; Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original totalmente lacrado. 

- Solicite a restituição do valor já pago; Neste caso, será necessário nos devolver a totalidade do produto na embalagem original totalmente lacrado,  e com a nota. 

2) Insatisfação:

 Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto deverá contatar em 05 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. 
 O produto deverá estar em sua embalagem original, totalmente lacrado (não aceitaremos produtos com o lacre violado), e nota fiscal. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento. Para tanto será necessário que nos envie os produtos e assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição restituiremos o valor já pago, sendo que: 

- o valor do frete não será restituído .

 Obs: Na eventual falta de algumas das cores listadas no Kit, reservamo-nos o direito de fazer a substituição por produto, de cor similar, com a mesma funcionalidade, qualidade e valor.

 Lembrando que as medidas descritas no site são aproximadas, podendo ocorrer variação de milímetros.

 As fotos são ilustrativas, portanto os enfeites (botões e chatons) serão enviados conforme a disponibilidade em nossos estoques.

 

Cancelamento da entrega


 Nós reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como: 

- Não aprovação da compra pelo PAGSEGURO. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.


Estoque dos Produtos


- Os produtos que estiverem com a opção "COMPRAR", significa que existe a disponibilidade do produto em estoque. Caso contrário, significa que o item não está disponível para a compra imediata, mas será possível entrar em contato com a nossa empresa, através de uma de nossas opções de contato para informações sobre o prazo de entrega ou para compras sob-encomenda ou até mesmo sobre produtos similares que atendam suas necessidades.

- A Mundo dos Laços fará todo o possível para satisfazer a todos os seus usuários na demanda dos produtos. Contudo, em algumas ocasiões, e devido a causas dificilmente controláveis, como erros humanos ou problemas nos sistemas informáticos, é possível que a quantidade realmente disponibilizada no site seja diferente da quantidade real física.
Caso o produto não esteja disponível depois de ter realizado o pedido, o usuário poderá escolher entre a anulação total ou parcial de seu pedido.


As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.
 

 

 
 

Mais Vendidos


 
 
 
 
 
 
           
  100% Seguro   Garantia dos
Produtos
  Agilidade e rapidez
nas entregas
           
  Clientes
satisfeitos
  Diversas formas
de pagamento
  Todo o site parcelado
no cartão de crédito